PASCOM

Reunião de Planejamento

Todas as quintas-feiras, às 18h30, na Matriz

Missão

Comunicar as ações pastorais da paróquia, de forma ágil e simples, sempre com base nos ensinamentos bíblicos, e de acordo com as decisões do Conselho Pastoral Paroquial e orientações da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Brasília e da Nacional.

Objetivos

• Fornecer meios para que as pastorais possam evangelizar e divulgar suas ações de forma a chegar a um número cada vez maior de cristãos da região da paróquia (Asa Norte).

• Interligar as pastorais para que todas saibam das atividades da paróquia e da comunidade.

Visão

Ser um elo entre todas as pastorais, movimentos, grupos e serviços da paróquia e a Pascom Arquidiocesana a fim de divulgar com agilidade, internamente e externamente, todas as ações da comunidade Consolata.

Atuação

Junto às Pastorais (Pastorais, Movimentos, Grupos e Serviços) e às Quadras da Paróquia Nossa Senhora Consolata.

A Pascom tem uma imensidão  de tarefas: leitura, fotografia, filmagem, redes sociais, artes, informática, estudo de documentos da igreja. A Pascom é para você que gosta de conversar com pessoas, desenhar, gravar, entrevistar, falar em público...

• WhatsApp Image 2022-11-04 at 13.37.52
  • Spotify