PASTORAIS E MOVIMENTOS

Ação pastoral da Igreja no Brasil ou simplesmente pastoral é a ação da Igreja Católica no mundo ou o conjunto de atividades pelas quais a Igreja realiza a sua missão de continuar a ação de Jesus Cristo junto a diferentes grupos e realidades. (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

A Paróquia Nossa Senhora Consolata em Brasília tem várias pastorais, movimentos, grupos e serviços. Cada uma têm um coordenador, trabalhos bem definidos e são orientados pelo pároco, Padre Lirio Girardi.

As pastorais, os movimentos, os grupos e os serviços se reúnem mensalmente no Conselho Pastoral Paroquial na última quinta-feira do mês.

Clique no botão específico abaixo e acesse informações sobre cada Pastoral, Movimento, Grupo ou Serviço de nossa paróquia.