03 e 04/6

Atualizado: 2 de jun. de 2023

Participe das missas, das pastorais e dos eventos de nossa paróquia. Você e seus familiares e amigos são sempre bem-vindos! Abraço!

1. FESTA RELIGIOSA DA PADROEIRA 2023

A comunidade da Paróquia Nossa Senhora Consolata já se prepara para a Festa da Padroeira, que será realizada no período de 16 a 25 de junho, com novena, carreata e missa solene. Mais informações nas Mídias da Paróquia e nos cartazes fixados na entrada da igreja. Clique aqui para acessar o instagram da Paróquia.

2. CORPUS CHRISTI

No dia 8 de junho, quinta-feira, teremos missa na Comunidade da Divina Misericórdia, às 9h, e, na Matriz, às 10h. À tarde, todos estão convidados a participar da Missa e Procissão, na Esplanada dos Ministérios.

3. DOMINGO DO DÍZIMO E DA CARIDADE

Nos dias 10 e 11 de junho, celebraremos o Domingo do Dízimo e da Caridade. Traga sua doação. Alimentos não perecíveis e material de higiene. Seu gesto é muito importante para que a nossa paróquia possa ajudar as Famílias mais necessitadas, nossos assistidos.

4. TERÇO NAS QUADRAS

A Festa Religiosa de nossa Padroeira deve ser realizada no período de 16 a 25 de junho.

O Terço nas Quadras está sendo realizado nas quadras da área geográfica da paróquia. O sexto terço deve ser realizado no dia 5 de junho, segunda-feira, às 20h, no bloco A da residencial da 712 Norte. Venha participar com a gente!