• rceliassumpcao

Curso de Libras

Atualizado: Fev 27

A arquidiocese de Brasília está oferecendo curso básico de Libras, a Língua Brasileira de Sinais. O curso é ministrado por professores surdos capacitados e fluentes no idioma. Tem cerca de 2 meses de duração e a pessoa escolhe o dia quer: sábado ou domingo.

Para se inscrever, basta preencher o formulário no link a seguir 👇🏽👇🏽 https://docs.google.com/forms/d/16RP_K5EWETPjZ5K7G9lxTMVYZNHPLmdRYxD2ax-nybo/viewform?edit_requested=true

Essa formação, segundo os organizadores, visa a integração social dos surdos por meio da capacitação dos ouvintes.

Podem participar da formação, surdos, familiares, ouvintes que trabalham na área de educação, saúde, atendimento social e empresarial e todos aqueles que desejam se comunicar melhor com os surdos.