top of page
  • rceliassumpcao

Missa do Bem-aventurado José Allamano

A partir desse ano, a Paróquia N.S. Consolata terá missas em devoção ao fundador do Instituto Missionários Consolata, o Bem-Aventurado José Allamano.

Sigamos em oração para que ele seja canonizado.


Temos aqui uma oração da novena.👇🏽 Pai bondoso, o Bem-Aventurado José Allamano experimentou que a vossa generosidade é sempre superabundante e nos assegura que “a Vós muito agrada que nós creiamos na vossa bondade” sendo capazes “de nos elevar a Vós, mesmo nas mais pequenas coisas, e confiar somente em Vós, qualquer que seja o desenrolar dos acontecimentos”. 

Na certeza desta vossa generosidade, nos apresentamos a Vós que creiamos na vossa bondade” sendo capazes “de nos elevar a Vós, mesmo nas mais pequenas coisas, e confiar somente em Vós, qualquer que seja o desenrolar dos acontecimentos”. 

Na certeza desta vossa generosidade, nos apresentamos a Vós que sois infinitamente bom e. por intercessão do vosso fiel Servo, vos pedimos a graça de ...

À imitação do vosso Filho que, embora sendo de natureza divina, despojou-se a si mesmo, assumindo a condição de servo, e se fez obediente até à morte de cruz (Fl 2, 7-8), a Igreja saiba comprometer-se sempre mais em favor de quantos sofrem a pobreza, a guerra e toda espécie de injustiça.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

*

*

*

bottom of page